SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) - Ana Flávia - São José dos Campos/SP

Pedido da Ana Flávia de São José dos Campos/SP.
Turminha da Alice no País das Maravilhas.
Amo esses personagens!
Obrigada Ana.
Beijos.
Gato Cheshire.
Coelho Branco.
Alice.
Chapeleiro.
Rainha de Copas.

3 comentários:

Ana Flávia disse...

Parabéns Hingrid! Seu trabalho realmente é maravilhoso, perfeito. Acabei de receber minha encomenda, tudo embalado com muito capricho e delicadeza. Minha filha amou as bonecas! Lindo, lindo, lindo! Assim que eu tiver fotos da mesa do aniversário envio para você. Muito obrigada, beijos. Ana Flávia

Anônimo disse...

Parabéns Hingrid! Seu trabalho realmente é maravilhoso, perfeito. Acabei de receber minha encomenda, tudo embalado com muito capricho e delicadeza. Minha filha amou as bonecas! Lindo, lindo, lindo! Assim que eu tiver as fotos da mesa do aniversário envio para você. Muito obrigada, beijos. Ana Flávia

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Oi Ana.
Que felicidade receber o seu recadinho.
Muito obrigada pelo carinho.
Tenho certeza que a festa será linda!
Espero poder atendê-la em uma próxima oportunidade.

Beijos.