SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jogo de Chá Feltro

Vamos tomar um café?
Joguinho de chá todo feito com feltro.
Já imaginou decorar uma festa de aniversário com esse lindo joguinho?
Para o tema Alice no País das Maravilhas ficaria lindo demais!

15 comentários:

Josiana Leite disse...

Que lindo, que capricho! Adorei!

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Obrigada pelo carinho Josiana!

Bjos

✿F@B! R! disse...

Q blzinha. Amei os seus belos trabalhos.

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Muito obrigada!

Beijos

lilian Machado disse...

que coisa linda!!!

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Obrigada Lilian!
Beijos

Sol e Lua de Kaya disse...

Fiquei imaginando minhas sobrinhas brincando de chá, rsrs
Lindos.
Beijos de coco.
Lua.

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Realmente são muito fofinhos!

Eu imagino na decoração de uma festinha de aniversário com o tema da Alice no país das maravilhas...Adoro.

Beijos querida.

Anônimo disse...

querida eu simplismente amei seu trabalho!!! minha filha faz 3 anos em março, queroa festa da Alice, axei linda, faço algumas coisas de feltro, mas só p minha filha rsrs, vc tem o molde desse chá? ou de alguma coisa da alice? se tiver e puder me mandar te agradeço!! meu email é carolzinha_reis1@hotmail.com
seu trabalho é lindo e muito bem feito! parabéns!!

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

É super fofo esse joguinho!

Carol, esse modelo eu comprei. Se tiver interesse em adquirir entre em contato pelo e-mail blogartecomfeltro@gmail.com

Se fosse modelos retirados da net não teria problema nenhum em repassar!

Abraço.

Andrezza Acioli disse...

Oi, acabei de conhecer teu blog e estou apaixonada por esse jogo de chá é a minha cara rsrsrs , já sou tua seguidora e gostaria de lhe convidar para conhecer um pouco do meu trabalho, será um prazer recebela no meu mundo de açucar.
Bjosssssssss.

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Hehehe...É muito fofinho!

Obrigada por visitar p meu cantinho.

Vou retribuir sua visitinha!

Beijos

Nandartes disse...

Maravilhoso,deu até vontade de tomar um café

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Obrigada Nanda!
Dá vontade de tomar café mesmo...hehehe.

Beijo

Anne disse...

Olá... vc poderia mandar um orçamento desse jogo de chá completo para o email: acsil22@hotmail.com