SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comunicado Importante!

Todos os dias recebo e-mails de clientes interessadas em adquirir os meus produtos, e não conseguem devido a minha agenda.
Fico triste em recusar tantos pedidos, mas não consigo atender com prazos tão curtos.
Peço que agende seu pedido como no mínimo quatro meses de antecedência.
Trabalho sozinha, é tudo feito à mão, pontinho a pontinho.
Espero em breve ter condições de atender mais mamães, vovós, titias e todas as pessoas que curtem o meu trabalho.

Agradeço todos os dias por trabalhar com o que mais gosto de fazer, acho que por isso tenho um resultado tão positivo.

Obrigada pela compreensão de todos!

Beijinhos!

Um comentário:

Sidney disse...

boa tarde Ingrid,adoro seu trabalho, são todos perfeitos parabéns. com carinho