SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamentos válidos por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo quatro meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior a quatro meses consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 19h.

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!
Inscrições somente pelo e-mail blogartecomfeltro@gmail.com

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) - Gisele/SP

Mais uma Turminha da Alice no País das Maravilhas saindo do forno.
Esse pedido é para Gisele da PCA Festas, São Paulo.
Obrigada.
Até a próxima oportunidade!
Feito com muito amor e carinho por Arte com Feltro.
Embalados e prontos para enviar =)

20 comentários:

Brenda Kayene :) disse...

QUE MIMO!!!
Amei!!!

Parabéns!!

Beijos!

Arte com Feltro disse...

Obrigada Brenda.

Ótimo final de semana para vc.

Beijos

Vivi Alves Vilma Texeira Alves disse...

que lindos!
passei para retribuir a visitinha, volte sempre tá bom?
beijo
vivi
http://codigoseis.blogspot.com.br/

Tania Mara disse...

olá vim retribuir sua visita e agradecer suas palavras carinhosas.Seus trabalhos tb são muito lindos e delicados.gosto muito de feltro.
Bjim tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

bella mulher disse...

que fofuraaa,, adoreii

Desi Winters disse...

Oi Flor!! Vim agradecer e retribuir a visita!!

Lindo seu blog!!! Amei!!

Seus trabalhos são maravilhosos!! Um encanto!!

Estou seguindo!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Arte com Feltro disse...

Obrigada Vivi.

Beijos

Arte com Feltro disse...

Muito obrigada Tania Mara.

Volte sempre!

Beijos

Arte com Feltro disse...

Obrigada pela visita Bella e Desi.

Ótimo final de semana para vcs!

Beijos

Manka disse...

Beautiful !!!

Thanks for your visit.

hugs

Manka

Arte com Feltro disse...

Obrigada você Manka.

Beijos

Dani Amoroso disse...

Que lindos!!!! parabéns!!! vim para retribuir a visitinha e adorei seus trabalhos!!! já estou te seguindo, bjsssss......

Arte com Feltro disse...

Obrigada Dani!

Beijos

ARTErapia,Joaquim disse...

Oi querida vim retribuir sua visita amei tudo aqui quanto coisa linda,ja estou te seguindo,parabéns pelo blog lindo!

Arte com Feltro disse...

Obrigada Arterapia.

Fiquei muito feliz com a visita.

Beijos e apareça sempre <3

Dinny Rubini disse...

q lindos trabalhos!
obrigada pela visita ao amor em flocos.
volte sempre e lhe indico também estes outros blogs meus:

www.poemasemcor.blogspot.com.br

www.flashtictac.blogspot.com.br

já seguindo você.
Bjus q Deus te abençoe imensamente em ]Nome de Jesus!!

Fabi disse...

Ola vim agradecer a visita no balaio e conhecer o seu caninho, amei tdo por ak.... muitos mimos lindos parabens...tenha uma otima semana
bjs

Arte com Feltro disse...

Obrigada Dinny.
Vou seguir tb.

Seja Bem Vinda!

Beijos.

Arte com Feltro disse...

Obrigada pelo carinho Fabi.

Bem Vinda ao meu cantinho.

Beijos

Sabrina M. disse...

Bom diaa!!
estou completamente encantada com seus mimos, gostaria de um orçamento para fazer
a Alice, o gato e o chapeleiro , se vc nao estiver disponivel para fazer,
pur favorrrrrrr me passa o moldede uns 50 cm , que eu mesma vou fazer, estou encantada
e quero utilizar na festa da minha Alicia