SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamentos válidos por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo quatro meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior a quatro meses consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 19h.

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!
Inscrições somente pelo e-mail blogartecomfeltro@gmail.com

domingo, 3 de março de 2013

Tudo que me faz bem!

Mais uma semana que começa, vou iniciar essa semana com tudo que me faz bem! Tem coisa melhor ?
Em breve mais novidades, aguarde.
E, não esqueça...Próximo sábado dia 09/03/2013 Curso Arte com Feltro.
Beijos e ótima semana!

10 comentários:

Nina Barbantes disse...

Que fofo seu blog :)
Lindos trabalhos, parabéns!

Vim retribuir a visita e já estou seguindo!!

Beijos, Nina

Ah participa do sorteio!!!

Josye Duran disse...

Oiii...
Lindo post, devemos reter o que é bom!! Já estou seguindo!!
Bjss

Arte com Feltro disse...

Nina, obrigada pela visita e por seguir o meu blog.
Seja bem vinda!

Beijos

Arte com Feltro disse...

Bom dia Josye.

Com certeza!

Obrigada pela visita.

Beijos

Blog Michele Recomenda disse...

Seu Blog é um mimo...cada coisa linda!! Amei e vou seguir! Bjs. Mi.
www.michelerecomenda.com.br

Arte com Feltro disse...

Obrigada querida.

Beijos

Oli disse...

Olá amiga!
Que bom ter recebido sua visita em meu cantinho!
Seu blog é muito fofo e seus trabalhos são lindos. Parabéns!
Volte sempre ao Caixinha de Botões da Oli

Beijokas

Oli
http://oliceia.blogspot.com.br

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Oi flor, obrigada por me visitar!! Estou te seguindo tb!!!

Tem resenha nova no blog sobre perfumes importados corre lá dar uma olhadinha e me diga se vc gostou ok?

Bjokas
http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2013/03/top-3-meus-perfumes-preferidos-no.html

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Vim agradecer sua visita, adorei seu cantinho, tudo de muito bom gosto.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Arte com Feltro disse...

Obrigada queridas Oli, Claudia e Lu pela visita e por fazer parte do meu cantinho.

Voltem sempre!

Beijos