SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Mágico de Oz - Espantalho

O Espantalho do Mágico de Oz.
O Espantalho revela que carece de um cérebro e deseja acima de tudo ter um. Durante todo o curso do romance, ele demonstra que já tem o cérebro que procura, tanto que mais tarde é reconhecido como "o homem mais sábio de toda a Oz".
No romance, o Espantalho é encontrado por Dorothy em um campo, no País de Munchkin, enquanto ela está em seu caminho para a Cidade das Esmeraldas.
O Espantalho foi criado por dois Munchkins, que logo o colocaram preso em um pau para espantar os corvos. Ele se sente só, mas orgulhoso de ser tão útil, pois espanta os corvos. Um corvo, no entanto, pousa no ombro dele e diz que não foi enganado, que percebe que ele não é um homem. Os corvos começam a comer todo o milho, e ele fica triste, achando que não é um homem assim como os outros. Um corvo então sugere que se ele tivesse um cérebro, ele seria um homem igual aos outros.
Seu desejo por um cérebro contrasta com o desejo do Homem de Lata de ter um coração, refletindo um debate entre a importância da mente e das emoções. 

Nenhum comentário: