SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Presépio de Natal - Christmas Crib

Acabei o meu presépio!
Vou fazer outro menino Jesus, esse não ficou bom!
Faltou no meu presépio...
O Burro, Boi ou as Ovelhas que representam a simplicidade do local onde Jesus nasceu.
Os Anjos que foram os responsáveis por anunciar a chegada de Jesus.
A Estrela de Belém que orientou os Reis Magos quando Jesus nasceu.
Os Pastores que representam a simplicidade das pessoas do local.

Esse ano foi muito especial, com muito trabalho graças a Deus e, acabei não tendo muito tempo para fazer coisinhas para decorar a minha casa. Mas, ano que vem o meu presépio estará completo.
Mari, José e Menino Jesus.
Detalhe roupa da Maria.
José.
Menino Jesus que não ficou muito bom!
Os Reis Magos.
Detalhe para os presentes que os Reis Magos oferecem para o Menino Jesus,  ouro, incenso e mirra.
Representam as três dimensões de Cristo: a Realeza, a Divindade e a Humanidade.
Assim, os Reis Magos homenagearam Jesus como Rei (ouro), como Deus (incenso) e como Homem (mirra).
Gaspar leva incenso, representa a divindade de Jesus.
Baltazar leva mirra, é uma erva amarga e simboliza o sofrimento que Cristo enfrentaria na terra, enquanto salvador da humanidade. Também simboliza Jesus enquanto homem.
Melchior leva ouro, representa sua nobreza.

Um comentário:

Mayana de O. Stazak disse...

olá, sigo seu blog a algum tempo,acho muito bonito o seu trabalho e de todos os presépios que vi na net o seu sem dúvida é o mais lindo e perfeito,gostaria muito de tentar fazer um para minha casa nesse natal,nunca tive um. Se for possível você poderia me dar algumas dicas ou o molde, eu ficarei muito grata. Parabéns pelo seu trabalho e muita saúde!