SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamentos válidos por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo quatro meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior a quatro meses consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 19h.

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!
Inscrições somente pelo e-mail blogartecomfeltro@gmail.com

domingo, 18 de março de 2012

Turma Galinha Pintadinha

Encomenda da Mirna, 2 Galinhas Pintadinha, 1 Borboleta, 1 trio Galinhas Cantoras, 1 Baratinha, 1 Mariana e 1 Galo Carijó.
Estão indo para Fortaleza.
Obrigada!

17 comentários:

LorennaJambo disse...

Muito fofaa essa galinha pintadinha. Parabéns você é muito talentosa,lindo lindo!

beijOO

http://lorennajambo.blogspot.com.br/

Arte com Feltro disse...

Obrigada pelo carinho Lorenna!

Beijos

Nicast disse...

que graça! aposto que as crianças adoram.

Arte com Feltro disse...

Essa turminha tá fazendo muito sucesso!

Beijos

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Olá...parabéns pelo blog... adorei...sou blogueira unida n°1616... que tal dar uma passadinha em meu blog também?? www.ateliercantinhodaarte.blogspot.com

Beijoss

Arte com Feltro disse...

Obrigada.

Vou fazer uma visitinha!

Bjos

lilian disse...

lindo!!!

Arte com Feltro disse...

Obrigada Lilian!
Bjos

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Anônimo disse...

Bom dia
Lindo trabalho
Vc poderia me mandar umm orcamento monique_sm7@hotmail.com
Att
Monique

Thaís disse...

Lindo adorei!!!
Será que tem como vc me mandar o molde pois estou começando a fazer bonecos e não acho o molde da turma da galinha pintadinha.
desde já agradeço

Patrícia DuArte disse...

Olá!
Seu trabalho é maravilhosooo...Vc vende os moldes ou apostila da turma da galinha pintadinha?
Abraço!

Arte com Feltro disse...

Obrigada Monique.
Peço por gentileza que envie e-mail para blogartecomfeltro@gmail.com

Obrigada,

Arte com Feltro.

Arte com Feltro disse...

Oi Thaís e Patrícia.

No momento não tenho moldes e apostilas disponíveis.

Bjos

Arte com Feltro.

Arte com Feltro disse...

Oi Monique.

Obrigada pela visita.
Passei pelo seu cantinho e já estou seguindo.

Beijos
Arte com Feltro.

fa-diogo disse...

Gostaria de fazer o orçamento de toda a turma da galinha pintadinha c a galinha inlusive p a mesa da festa da galinha pintadinha .
Por favor , envie orçamento p meu email
fa-diogo@hotmail.com

letycia disse...

qual o valor da turma para o cep 13481274