SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

sábado, 6 de abril de 2013

Mágico de Oz - Homem de Lata

O Homem de Lata era um Munchkin chamado Nick Chopper. Chopper era lenhador assim como fora seu pai. Um dia ele se apaixonou por uma donzela Munchkin chamada Nimmie Amee, que prometeu se casar com ele assim que ele tivesse dinheiro para comprar uma casa para os dois. A garota vivia com uma velha que a explorava nos serviços da casa, e não queria que ela se casasse.
A velha foi então até a Bruxa Má do Leste, e prometeu duas ovelhas e uma vaca se ela impedisse o casamento. A bruxa colocou um encanto no machado do lenhador, e quando ele foi cortar uma árvore, o machado decepou uma de suas pernas. Ele foi então até um ferreiro, que fez uma perna de lata para ele.
O lenhador continuou tentando cortar árvores, pois precisava do dinheiro para comprar a casa. Cada vez que tentava, o machado cortava um pedaço de seu corpo, que era substituído por uma prótese feita de lata.
Após muitas machadadas, quando ele finalmente perdeu o corpo todo - foi substituído por um corpo de lata , perdeu também o coração, e com ele o amor pela garota. Ele precisava então de um coração para voltar a amá-la.
Um dia, voltando para casa, pegou uma forte tempestade e ficou todo enferrujado até ficar durinho.
E foi assim que ele foi encontrado por Dorothy e pelo Espantalho, e rumou com eles para a Cidade das Esmeraldas em busca de um coração.
O Mágico, que era um farsante, acabou dando-lhe um relógio em forma de coração, condecorando-o como o mais terno e sentimental dos amigos de Dorothy.

Nenhum comentário: