SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Alice - Alice no País das Maravilhas (Alice - Alice in Wonderland)

A minha Alice está pronta, amei o resultado!
Olha o cabelo dela =)
Curiosidade...
ALICE é uma jovem de 19 anos que contempla o futuro. Uma alma independente, ela se sente presa em meio à mentalidade estreita das mulheres da aristocracia vitoriana de Londres. Alice não sabe bem como equilibrar seus sonhos com as expectativas das outras pessoas. Seu verdadeiro destino está no Mundo Subterrâneo, um lugar que ela visitou quando criança (e chamou de País das Maravilhas), embora não se lembre de lá e nem de seus habitantes. Então no fundo da toca do coelho que ela cai, revisitando o Mundo Subterrâneo e se reencontrando com seus amigos de infância, entre os quais o Gato Risonho, e é claro, o Chapeleiro Maluco. Ela acha que é tudo um sonho enquanto encolhe e cresce, cresce e encolhe. Mas quando ela encontra alguns residentes não tão amistosos e é solicitada a defender a terra fantástica, ela não tem certeza se está pronta para o desafio.
Detalhe do sapatinho.

Nenhum comentário: