SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamentos válidos por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo quatro meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior a quatro meses consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 19h.

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!
Inscrições somente pelo e-mail blogartecomfeltro@gmail.com

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Turma da Fazenda

Encomenda da Camila para festinha de 2 aninhos do seu pequeno.
2 Porquinhos, 2 vaquinhas, 2 Galinhas, 4 Pintinhos, 2 Cavalinhos e 2 Patinhos.
Que sua festa seja linda!
Obrigada pela confiança e por escolher Arte com Feltro para esse momento tão especial.
Beijos

7 comentários:

Estrela da Manhã - Feito a mão disse...

Você está de parabéns. Seu trabalho é lindo! Adorei a turminha...bj grande.
Bete - Estrela da Manhã

Tiemi Sone disse...

eu acho muito fofa a sua arte!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
ps: tem selinho pra vc no meu blog!

Arte com Feltro disse...

Obrigada Bete!
Beijos

Arte com Feltro disse...

Obrigada Tiemi!
Bjos

Anônimo disse...

oLÁ! MANDE UM ORTO PARA MEU EMAIL CIBELEARRA@HOTMAIL.COM. COM 15 UNIDADES DESSES BICHINHOS E O QUE MAIS VC TIVER NO TEMA FAZENDINHA, POR FAVOR. OBRIGADA!

Ingrid Higino disse...

Olá, gostaria de saber o tamanho dos bichinhos e o preço, pois a festinha do meu filho vai ser da fazendinha...
Ingrid Higino
ingridhigino@hotmail.com

Larissa disse...

Olá, também gostaria de saber o valor dos bichinhos e o tamanho. Meu e-mail é:
larissa_jag@hotmail.com