SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamentos válidos por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo quatro meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior a quatro meses consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 19h.

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!
Inscrições somente pelo e-mail blogartecomfeltro@gmail.com

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Guirlanda com Flores

Guirlanda com lã e flores em feltro feita para o Guia de Decoração de Natal 2012 da Editora CasaDois, a revista estará nas bancas no início de outubro. 

4 comentários:

disse...

Que lindo seu blog! Adorei!

Já estou seguindo..

Está rolando um sorteio de moldes da Alice no Pais das Maravilhas no meu blog...

O resultado sai hoje a noite, participa!

http://kawaiifeltros.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-moldes-na-kawaii-feltros.html#comment-form

Fuxikitos&Cia disse...

Oi amiga vim conhecer seu cantinho,amei a guirlanda,voltarei sempre e estou te seguindo.Te aguardo nos meus cantinhos.Tania
www.fuxikitoecia.blogspot.com
www.fuxikitosefeltro.blogspot.com

Arte com Feltro disse...

Oi Fá.

Obrigada pelo convite para participar do sorteio mas, já tenho esses moldes.
Adorei sua visitinha!
Bjos

Arte com Feltro disse...

Oi Tania.

Obrigada!
Vou retribuir sua visita :)
Beijos