SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamentos válidos por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo quatro meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior a quatro meses consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 19h.

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!
Inscrições somente pelo e-mail blogartecomfeltro@gmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Galinha Cantora Rosa - Turma Galinha Pintadinha

Galinha Rosa A 36cm x L 18cm

21 comentários:

Nadir disse...

Amei, adorei sua galinha estou curiosa para ver azulzinha amo de paixão.parabens bj,já estou te seguindo te convido para me seguir tambem.boa semana.

Nadir disse...

adorei.amos essa galinhas parabens linda.

Arte com Feltro disse...

Obrigada Nadir!

Estou fazendo a turminha toda :)

Vou visitar o teu cantinho.

Beijos

M@ria✿ disse...

Olá obrigada pela visita e comentário.

Seu blog é muito legal! Adorei os trabalhos são lindos parabéns! Já seguindo. bjs

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Obrigada pela visita, e estou apaixonada pelo seu blog quando entrei logo lembrei da minha filha, quando chegar em casa vou mostrar pra ela e tenho certeza q ela vai ficar encantada assim como eu fiquei...e nem preciso dizer q estou seguindo né..estarei sempre por aqui..bjs

Arte com Feltro disse...

Adorei sua visita Maria.

Obrigada!

Beijos

Arte com Feltro disse...

Obrigada Kelly pela visita!

Curioso você falar que lembrou da sua filha, sabe que o blog faz sucesso com as crianças.

Beijos

Apareça sempre!

LorennaJambo disse...

Que fofuraaa,amei

http://lorennajambo.blogspot.com/

luciene de paula disse...

Que legal essa galinha, ficou um charme!
Já virei sua seguidora,sou blogueira unida n 987, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-um-kit-red-da-fator-5.html

Arte com Feltro disse...

Obrigada Lorenna!

Beijos

Arte com Feltro disse...

Vou te fazer uma visitinha Luciene.

Obrigada por fazer parte do Arte com Feltro ;)

Beijos

Juh Lemes Artesanato disse...

HUm, adorei essa galinha!! Passei para retribuir sua visitinha em meu blog e adorei aqui! Sempre que quiser, visite o meu http://abelinha-arteira.blogspot.com/ Beijos!

Aurora disse...

Está muito gira e muito cómica! Adorei! :)

Arte com Feltro disse...

Obrigada pela visita Juh e Aurora!

Beijos

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Que graça essa galinha.. rsrs
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Arte com Feltro disse...

Obrigada Jô.

Vou te fazer uma visita!

Beijos

Lucas Arte Digital disse...

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

Passa lá e segue tb??
http://www.lucasartedigital.com.br/

Arte com Feltro disse...

Adorei sua visita!

Obrigada.

Vou te fazer uma visitinha!

Beijos

Vanessa Gramari disse...

Oi querida!!!!Adorei o seu blog e a sua visita!!!
Já estou seguindo viu?
Bjooooooooooooooe com Deus!

Vanessa Gramari
@vanessagramari
varalurbano.blogspot.com

Arte com Feltro disse...

Obrigada Vanessa!

Beijos

Alice disse...

Oie!!
Gostaria de saber o valor e o tamanho da turma da galinha pintadinha, se possível enviar para o meu e-mail.
aliceb_boing@hotmail.com

aguardo