SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamentos válidos por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo quatro meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior a quatro meses consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 19h.

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!
Inscrições somente pelo e-mail blogartecomfeltro@gmail.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dedoches - Finger Puppets

Mais uma encomenda pronta!
30 dedoches Lembrancinhas do aniversário da Gabi.
Obrigada a mamãe Luana - SP.

6 comentários:

** Alê ** disse...

lindos!!
muito fofo!!!

bju!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Arte com Feltro disse...

Obrigada Alê!

Bjos

TATY MOURA disse...

nossa seus trabalhos com feltro são lindos,há uns três anos trabalho com artesanato,mais tem um mês que me apaixonei por a arte do feltro,me encantei com os trabalhos que podemos realizar costurando na mão,ficam perfeitos, visite o meu blog e conheça meus trabalhos.beijiim taty.
casadobiscuit2011.blogspot.com

Arte com Feltro disse...

Obrigada Taty!

É muito gostoso trabalhar com feltro. Não parece que é tudo feito à mão, fica perfeitinho mesmo!
Vou visitar o seu Blog.

Beijos

Lucia Bara disse...

Eu adoro vir aqui porque vejo tantas coisa lindas que me inspiram e seu talendo e capricho deixa tudo ainda mais bonito.

Beijo em seu coração
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Arte com Feltro disse...

Inspiração é receber comentários como o seu!
Muito obrigada pelo carinho Lucia.

Beijo Grande