SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Somente por E-mail):

Envie e-mail informando os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (se possível com foto), quantidade e CEP.

Orçamento válido por 15 dias.

Faça seu pedido com no mínimo dois meses de antecedência da data pretendida para o envio. Para pedidos com o prazo inferior consulte a disponibilidade.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA: 10h às 18h

E-mail: blogartecomfeltro@gmail.com

Fan Page: http://www.facebook.com/blogartecomfeltro

Hingrid Ramos

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

Curso Arte com Feltro - Suspenso por tempo indeterminado!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cachorro


Cachorrinho para enfeitar o quarto do seu filho.

2 comentários:

Laize Iazzetta. disse...

Adorei seu blog! parabéns, tudo muito lindo, eu sou artesã faço flores com e.v.a, decoração de festas e etc, acho que vou começar a usar suas técnicas também rs, estou te seguindo ficaria imensamente grata se me seguisse de volta, sou nova aqui no blog. Seja muito bem vinda no meu blog Lily Rose. Agradeço desde já. Um beijo.

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Obrigada!
É muito legal trabalhar com Feltro, vc vai adorar.
Se precisar de alguma coisa estamos aqui para dar uma forcinha.
Já faço parte do Lily Rose!
Bjos.